Homem sobrevive após levar tiro na cabeça na BR-265
A vítima fingiu que havia morrido e esperou que o suspeito fosse embora para buscar ajuda
Na noite de ontem (22/10), um homem de 26 anos foi atingido por dois tiros, sendo um no braço e um na cabeça, na Rodovia BR-265.
De acordo com a vítima, ela estava caminhando sentido a BR-040 quando uma motocicleta veio em sua direção e o condutor efetuou um disparo de arma de fogo, errando o tiro.
Ela caiu na grama, momento em que um segundo disparo foi dado e o acertou no braço direito. O suspeito então encostou a arma na cabeça da vítima e atirou, fazendo com que ela caísse no chão. De acordo com a vítima, ela se fingiu de morta e esperou que o homem saísse, tendo ele fugido em direção a BR-040.
O local em que aconteceu o crime é de pouca iluminação. Ferida, ela foi até uma empresa próxima e pediu ajuda para um dos funcionários. A testemunha não ouviu o estampido dos tiros nas proximidades.
A vítima foi socorrida consciente para o Hospital Regional, onde ficou aos cuidados dos médicos. Foi feita uma tomografia e constatado o projétil alojado na cabeça. O registro da ocorrência foi feito para providências cabíveis.