• Vivi um dos momentos mais emocionantes da minha vida- Show de Eduardo Costa lota Parque de Exposições de Barbacena e entra para a história com promessa de gravação de DVD

    Diversos momentos especiais marcaram o show do artista mineiro

    “Vivi um dos momentos mais emocionantes da minha vida”, foi assim que o cantor mineiro Eduardo Costa definiu o seu show em Barbacena através dos stories no Instagram. Imagens de drone mostraram o Parque lotado de pessoas que estiveram neste domingo no encerramento do Arraiá BQ para acompanhar o cantor sertanejo.

    Quando o seu avião pousou em Barbacena, um grupo de fãs já o aguardava no Aeroporto da cidade. Após atendimento da imprensa e de fãs no camarim, Eduardo Costa subiu ao palco para cantar os seus maiores sucessos. Novamente após o público gritar o seu nome, o artista por alguns poucos minutos ficou parado, olhando para aqueles milhares de pessoas. Em entrevista à Folha de Barbacena, o sertanejo revelou que essa pausa é agradecimento. “Isso acontece no meu show desde que comecei, em alguns momentos o público começa a aplaudir é o momento deles, eu não interrompo, então eu deixo eles a vontade”, afirmou.

     Gravação de DVD

    Durante o show Eduardo Costa revelou o motivo pelo qual a sua apresentação em Barbacena era especial, pois foi um dos primeiros grandes públicos em que o artista se apresentou. Ao se apresentar apenas com as luzes da lanterna do celular do público, formando um mar de luz, ainda no palco veio uma promessa especial. “Por causa destas luzinhas eu vou gravar o meu próximo DVD aqui em Barbacena. Neste lugar que estou cantando, por causa destas luzinhas eu quero fazer o maior DVD que já fiz na minha vida” (confira o vídeo)

     Emoção

    Por diversos momentos do show deu para perceber a emoção de Eduardo Costa. Um destes momentos foi a hora em que Eduardo Costa dedicou uma música a interprete de libras, Patrícia, acompanhado de um discurso sobre inclusão.

    Multi-instrumentista e autodidata, uma luz do alto do palco foi o suficiente para iluminar apenas Eduardo Costa e seu instrumento, foi onde cantou os grandes sucessos românticos de sua carreira e também da música sertaneja.

    Ao final tal emoção ficou clara em um gesto, ao beijar o próprio palco antes de despedir-se e encerrar o show.   

      

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.