Léo Blindado fala sobre o pré-treino e o seu “superpoder de fazer coisa nenhuma”
Siga o colunista da Folha de Barbacena na página @leo_blindado
Oi, tudo bem?
“Lá vem esse cara que não acredita em nada!”
Um instante antes da primeira pedrada. Sim, eu acredito em muitos suplementos e suas eficácias, óbvio que a minoria, mas enfim… a ideia de pré-treinos, a meu ver, é uma má interpretação. Eu vejo também uma galera que usa combos de cafeína jurando ser um pré-treino, mas quanto a isso não importa.
Pense, quando o papo é uma motivação ou disposição para treinar, não pense que o pré-treino vai te proporcionar isso. Você precisa ter a vontade, o desejo de mudar e o compromisso para com o seu físico. Imagina só:
“Vou sair com a gata, manda aí um pré-treino porque eu tô meio desanimado”
“Tenho que acordar cedo pra bater ponto, cadê o meu pré-treino?”
“Nossa, hoje tem prova! Me manda um pré-treino?”
Futebol com a rapaziada, festa (pra festa não tem preguiça, né?), só colocando uma coisa a se pensar. Você pode sim contar com o pré-treino, mas a responsabilidade de verdade é de quem te indicou um e se ele é compatível com o seu perfil. Ele pode sim potencializar o seu treino, mas peço que releia sem me odiar ou já me enaltecendo: POTENCIALIZAR.
O pré-treino não pode ser a fonte da sua vontade porque isso é uma ilusão, é momentâneo. Uma outra curiosidade é que ele não seca, então como o dinheiro é seu e eu te passei as informações, se você quiser comprar um de qualidade eu indico o @suplementosextreme porque na cidade tem a melhor loja do ramo de suplementos.
Talvez agora você entenda o que isso faz e para que serve realmente. O mais importante é você ter uma crença em você e só em você. Mano, nem Deus te ajuda a mudar alguma coisa se você não der o primeiro passo e sempre saiba que o primeiro passo precisa ser seu.
Bora lá então? Levantar esse corpo do sofá e iniciar uma vida de atividade física sem pressão, sem se entupir de coisas, manipulados e afins. Passo a passos você vai chegar lá, acredite mais em si mesmo!
Força e honra!