• Solidariedade: familiares e amigos buscam ajuda para operar o coração de Maria Antônia

    Grávida, Fernanda Tales de Castro Braga recebeu o diagnóstico de que sua filha tem SHCE, ou seja, apenas meio coração

    27/07/2023

    Em Barbacena, familiares e amigos estão realizando uma campanha de arrecadação para operar o coração de Maria Antônia. Grávida, Fernanda Tales de Castro Braga recebeu o diagnóstico de que sua filha tem Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), ou seja, a menina tem apenas meio coração.

    “É a cardiopatia mais grave que existe e o hospital que mais tem sucesso nas cirurgias chama-se Beneficiência Portuguesa, em São Paulo. Teremos muitos gastos lá, despesas médicas e ainda temos mais duas filhas. Pedimos sua ajuda para que nossa filha de coração valente tenha mais chances de sobreviver! Ela só tem meio coração, mas uma vida por inteiro”, escreveu Fernanda.

    A família está arrecadando a quantia de R$150 mil através da vaquinha online que pode ser acessada clicando aqui ou através do PIX fer_castro.13@hotmail.com.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.