

Câmara Municipal realiza audiência aberta para discutir os serviços de transporte público em Barbacena
Não é necessário fazer inscrição para participar da audiência que também será transmitida pelas redes sociais

A Comissão de Assuntos Municipais da Câmara de Vereadores de Barbacena realiza no próximo dia 22 de maio (segunda-feira), uma audiência pública sobre o transporte público municipal e intermunicipal. Realizado às 19h, o evento acontecerá na Faculdade de Medicina (FAME).
A Comissão de Assuntos Municipais da Câmara de Barbacena é composta pelos vereadores: Paulinho do Gás (Presidente); Pastor Ewerton Horta (Vice-presidente); e Zezinho Andrada (Secretário).
Esta audiência pública é aberta a todos os barbacenenses, principalmente aqueles que utilizam frequentemente os serviços de transporte público municipal e intermunicipal e que tenham sugestões e críticas a fazer sobre esse serviço em Barbacena.
De acordo com a Comissão de Assuntos Municipais da Câmara, não é necessário realizar inscrição para participar da audiência pública que, também será transmitida ao vivo pelas Redes Sociais da Câmara Municipal de Barbacena, além do Youtube e Facebook da TV Estação Minas. Mais informações, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, pelo telefone (32)3362-9366.


