Homem de 37 anos morre após ser espancado na BR-040
Neste domingo (11/12), a Polícia Militar compareceu em um posto de combustível na BR-040 onde um homem de 38 anos informou que é andarilho e estava de passagem por Correia de Almeida juntamente com um outro homem de 37 anos. Segundo informações, eles teriam parado para beber quando outros dois andarilhos desconhecidos atacaram e agrediram o mais novo.
O homem de 38 anos conseguiu fugir e acionar a PM, que se dirigiu ao local e localizou a aproximadamente 20m da rodovia o corpo da vítima coberto, com sinais de violência na região da cabeça e aparentemente sem os sinais vitais. A equipe médica da Via 040 foi acionada e constatou o óbito.
Em questionamento à testemunha, ela informou que conseguiria identificar os suspeitos. Em rastreamento os militares prenderam os dois, que estavam próximos ao local onde o corpo foi encontrado, embaixo de uma árvore em meio a mata escura.
Ambos confessaram ter atrito com a vítima e por isso a agrediram com socos. Havia vestígios de sangue nos suspeitos, que foram reconhecidos pela testemunha. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar