Homem é espancado e roubado em Barbacena
Na noite da última terça-feira (06/12), um homem de 51 anos foi vítima de roubo em Barbacena. De acordo com a vítima, ele se deslocava a pé de Alfredo Vasconcelos quando dois homens vieram por trás, lhe dando chutes e socos. Quando ele caiu no chão, um dos suspeitos arrancou a mochila que ele trazia nas costas e uma bolsa de seus ombros.
A vítima disse que no momento em que conseguiu escapar das agressões, o mesmo saiu correndo para o meio da pista, onde foi alcançado pelos agressores que bateram seu rosto na mureta da pista. Após conseguir fugir novamente para o mato, onde permaneceu até por volta das 4h da manhã.
Questionado sobre o motivo de não ter acionado a PM, ele disse que o celular havia levado juntamente com a mochila e por isso ele tentou parar alguns carros na BR, porém por ser madrugada e o fluxo de carros estar reduzido, não conseguiu ninguém.
A vítima afirmou que conhece um dos suspeitos, que já o viu próximo a casa de acolhimento de Barbacena. Quanto ao outro suspeito, ele informou não ter conseguido identificar por estar escuro e ter sido agredido por ele pelas costas.
Na mochila levada estavam carteira com documentos, cartão de alimentação e três cartões de débito. Também havia o celular, duas folhas pra ter acesso ao auxílio emergencial, roupas e tênis.
Com base nas características repassadas, foram mostradas fotos de possíveis suspeitos à vítima e de imediato um homem de 44 anos foi reconhecido. O homem possuía um corte na boca e escoriações no nariz e no rosto, sendo levado pela viatura do tudo para o atendimento médico.
Com informações da PM