Polícia Militar prende três suspeitos de agressão e roubo em Barbacena
A vítima foi agredida e teve seu boné, celular e chinelos roubados
Na manhã desta quinta-feira (12/08), a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de roubo no bairro Monsenhor Mário Quintão, em Barbacena. A vítima, um homem de 21 anos, disse aos militares que estava em casa quando ouviu chamarem o seu nome. Ele foi para o lado de fora e três homens começaram a agredi-lo.
No momento das agressões, o boné, o celular e os chinelos da vítima caíram no chão e foram levados pelos suspeitos. As agressões só pararam quando um vizinho viu a cena e veio para ajudar a vítima. Os responsáveis fugiram em uma motocicleta preta em direção ao bairro Santa Cecília.
A vítima relatou que um dos agressores levava a mão na cintura, dando a entender que estava armado. O homem disse que conhece os suspeitos, pois são moradores do bairro. Ele disse ainda que saiu da prisão há alguns dias, mas desconhece o motivo pelo qual foi agredido.
A PM iniciou o rastreamento e imediatamente localizou a motocicleta estacionada em frente a residência de um dos suspeitos. A equipe realizou cerco no imóvel e encontrou os três homens. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Eles negaram a participação no crime, mas depois acabaram confessando terem se envolvido em uma briga com a vítima.
Durante uma vistoria na casa, os militares encontraram o celular roubado, certa quantidade de maconha, uma arma de chumbinho sem registro/documentação, três embalagens contendo chumbinhos, R$610, uma balança de precisão e três telefones celulares dos suspeitos.
Os suspeitos de 21, 20 e 19 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.