Polícia Militar fecha casa de prostituição
Suspeitos foram presos e responderão pelos crimes de favorecimento da prostituição, exploração sexual e servir bebida alcoólica a menor de idade
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, neste domingo (10/07), dois homens e duas mulheres, suspeitos de envolvimento na exploração sexual, favorecimento da prostituição, e por servirem bebida alcoólica a menor de idade. O caso aconteceu na cidade de Santos Dumont.
O crime ocorreu em uma casa na localidade de Recenvindo, próxima da rodovia BR-499, e foi denunciado pelo pai de uma jovem de 16 anos que estaria morando na casa de prostituição após fugir de casa.
À polícia, a jovem confirmou que estava no estabelecimento desde a última semana, após ter sido aceita no prostíbulo. Ela relatou ainda que, durante sua permanência na casa, teria realizado programa sexuais e recebido em troca, aproximadamente R$270 e ingerido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o relato da menor, deste dinheiro, R$ 30 foi pago por ela, aos responsáveis do local. Para a PM, a jovem falou que sua intenção nesta casa era de arrecadar dinheiro para que pudesse comprar roupas e um celular.
Quatro suspeitos foram presos e encaminhados para Barbacena, todos iram responder pelos crimes de favorecimento da prostituição, exploração sexual e servir bebida alcoólica a menor de idade.