Homem embriagado esfaqueia namorada grávida
Na madrugada desta segunda-feira (11/04), a Polícia Militar (PM) esteve no Hospital Maternidade Terezinha, na cidade de Juiz de Fora, onde uma adolescente de 17 anos, passava por atendimento médico após ser vítima de violência doméstica, no Fazendinhas São Pedro, naquela cidade.
Segundo informações, o companheiro da vítima, um homem de 25 anos, chegou embriagado na residência deles e por motivos fúteis iniciou uma discussão, momento em que a vítima, na tentativa de terminar o relacionamento que já tinha repetidos quadros da mesma situação, saiu para a residência da mãe dela.
Insatisfeito com o término, o homem foi até a casa da sogra, armado com um facão, agredindo jovem e causando um corte na mão e outro no rosto, além de outras agressões físicas que resultaram em escoriações e hematomas pelo corpo da vítima.
A mulher, que está grávida de seis meses, se deslocou ao HPS e posteriormente à Maternidade, onde permaneceu para a realização de exames. A PM segue rastreamento para prisão do suspeito.