• 13ª RPM realiza formatura de 77 novos sargentos

    Crédito da Foto: 13ª RPM

    Nesta sexta-feira (24/03), 77 novos sargentos se formaram em solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS III – 2022, a qual foi presidida pelo Comandante da 13ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Terence Pablino Floriano Guimarães e contou com a participação de autoridades Militares e Civis.

    Em todo o Estado de Minas Gerais formaram 1.180 novos sargentos. Na 13ª RPM, o trabalho ocorreu através da 194ª Companhia de Ensino e Treinamento. Estes 77 novos sargentos estarão à disposição dos 61 Municípios que compõe a 13ª RPM.

    Os novos Sargentos tiveram como Paraninfo o Comandante do Batalhão de Choque – BPCHOQUE, Tenente-Coronel Carlos Eduardo Ferreira, que em sua fala agradeceu ao Coronel Floriano e aos discentes do CEFS III – 2022 pelo convite e relembrou sua história com a turma.

    O Comandante da 13ª RPM destacou a satisfação em participar da solenidade e de ter acompanhado de perto a formação dos novos Sargentos, agradeceu ao Tenente-Coronel Eduardo por ter aceito o convite e por estar presente, relembrou o histórico da graduação de Sargento e sua importância diária na Gloriosa PMMG.

    *Com informações da 13ª RPM

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.